segunda-feira, 4 de junho de 2012

Rede de solidariedade começa a se formar nas redes sociais em apoio a Carmelita

Carmelita: Querem me calar. Mas no vão conseguir
Carmelita se manifesta em sua rede social sobre a entrevista de Jonas Paulo. Rapidamente uma enorme rede de solidariedade está se formando. Todos estão descontentes com esta injutiça que parece se aproximar. Leia o que Carmelita escreveu em seu facebook:
De mim, não esperem silêncio quando eu não concordar.
Dos meus gestos, não espere afago se eu me sentir usada.
Faço política olho no olho. Jamais dente por dente.
Não sou inimiga do governador nem do presidente estadual do PT.
Mas sou leal aos meus princípios e fiel à verdade que acredito.
Sou amiga e parceira de lutas de Jaques Wagner e Jonas Paulo. Sempre estivemos juntos na luta pelos trabalhadores e pelos ideais de liberdade e justiça.
Não mudei, nem mudarei.
Serei sempre defensora dos princípios da democracia e intransigente quando cerceado o direito de lutarmos pelos nossos sonhos.
Wagner há de entender minha luta em defesa do trabalhador. Jonas há de acatar a minha vontade de servir ao meu povo.