LULA, DILMA E WAGNER REFORÇAM ALIANÇA ” PRA BAHIA SEGUIR EM FRENTE
 Wagner,  em seu discurso, classificou Lula como seu professor de política e  pediu mais quatro anos de governo para acelerar as ações implantadas no  seu mandato e que estão em sincronia com o projeto político do  presidente Lula e da candidata Dilma. O governador falou também, que a  candidata à presidência é a pessoa mais preparada para assumir o cargo.  “Ela provou no ministério a sua competência e sua lealdade com o projeto  político do governo Lula”, afirma.
Wagner,  em seu discurso, classificou Lula como seu professor de política e  pediu mais quatro anos de governo para acelerar as ações implantadas no  seu mandato e que estão em sincronia com o projeto político do  presidente Lula e da candidata Dilma. O governador falou também, que a  candidata à presidência é a pessoa mais preparada para assumir o cargo.  “Ela provou no ministério a sua competência e sua lealdade com o projeto  político do governo Lula”, afirma. Dilma,  em seu pronunciamento, afirmou que o projeto de Lula para o Brasil é o  mesmo de Wagner com a Bahia. O compromisso em distribuir melhor a renda  do país para a diminuição da pobreza e a ampliação de oportunidade para  todos são os objetivos principais dessa aliança.
 Já o  presidente falou que os preconceitos foram finalmente quebrados. “Nós  avançamos. Assim como eu não podia ser candidato sem diploma  universitário, muita gente dizia que o Brasil não votaria em mulher.  Felizmente isso está superado, Dilma se fez respeitar, é a melhor prova  disso. É preciso não confundir respeito com medo”.