quarta-feira, 26 de maio de 2010

Professora Carmelita diz-se satisfeita com as explanações do Secretário Municipal de Saúde

A vereadora Professora Carmelita esteve presente e atenta na Sessão da Câmara que recebeu o Secretário António Carlos Rabat que foi convocado pela casa para prestar esclarecimentos sobre a situação da saúde em nosso município.
Indagado pela vereadora Carmelita Ângela se, neste momento, ele se sentia responsável pela incômoda posição da saúde que, em pesquisa para consumo interno do governo, é considerada o pior setor da administração do prefeito Newton Lima, Rabat foi enfático: “nem um pouco”. Na opinião dele, os índices ruins devem ser creditados à sua antecessora. “sei que tenho um compromisso com a cidade. Saí da minha zona de conforto, atuando como profissional liberal, para me dar o direito de melhorar o sistema. “Estou focado em resultados. Preciso de tempo e da confiança da população. Se não conseguir tocar o projeto sou eu mesmo que pedirei para sair”, afirmou. (JBO).
Assim, nossa Vereadora Professora Carmelita ficou satisfeita em ouvir de Dr. Antonio Carlos Rabat declarações verdadeiras e firmes quanto a real situação da Secretaria de saúde de Ilhéus. Mas ao mesmo tempo está entusiasmada com os planos ja apontados pelo secretário que inclusive também é filiado ao PT, ela entendeu que agora finalmente a pasta tem novos rumos e espera que em pouco tempo ele consiga os objetivos desejados.