sexta-feira, 3 de abril de 2009

Reuniões em Salvador foram muito proveitosas

Professora Carmelita está extremamente satisfeita com as reuniões que foram realizadas em Salvador. Todas foram agendadas pelo Ex-deputado Josias Gomes e nelas também estavam presentes os vereadores Paulo carqueja, Alisson Mendonça e o Presidente da Câmara Jailson Nascimento, alem de Dr. Ruy Carvalho e Elieser Correa presidente do PT de Ilhéus, todos foram muito bem recepcionados pelos secretários e voltam para Ilhéus cheios de boas noticias para nossa cidade.
Do Secretário de Planejamento Walter Pinheiro (foto) ouviram por exemplo, que o Governo da Bahia está cada dia mais dedicado a implantação do Complexo Intermodal do Porto Sul, mas com todo cuidado de preservação do meio ambiente e de diminuição dos impactos ambientais, que a duplicação da rodovia Jorge Amado está decidida e em estudos de viabilidade, e também que a o governo da Bahia pretende pedir ao Governo Federal a "Federalização" da UESC.
Muitas outras boas notícias ainda serão divulgadas como resultado da visita que esta caravana fez a Salvador, que demonstra uma afinação cada vez maior entre o PT de ilhéus, seus líderes e vereadores e o governo do Estado.