Bairro Hernani Sá, Povoado de Campinhos e o Bairro do Iguape foram visitados esta semana.
Mantendo sua proposta de exercer um mandato popular, democrático e sempre ligado às bases, Professora Carmelita segue visitando bairros, distritos, ouvindo as reivindicações e solicitações das comunidades assumindo compromissos de levar até os canais competentes as demandas da população.
Na semana passada Professora Carmelita esteve em vários locais, dentre eles o bairro Hernani Sá, onde conversou com vários moradores e ouviu diversas reclamações e solicitações. Na URBIS, por exemplo ela conversou com os feirantes da central de abastecimento local e são muitos os problemas que precisam ser resolvidos:
- Reorganização e Padronização das barracas que estão péssimo estado de conservação;
- Reconstrução do telhado da central que está prestas a cair;
- Construção de novos banheiros;
- Implantação de segurança no local, pois as barracas são constantemente arrombadas.
Outra reunião realizada foi na localidade de Campinhos Uma situação que está exigindo ações imediatas do poder público é a daquele povoado. Lá falta tudo e a população pediu a professora Carmelita que tentasse providências.
- Falta iluminação Pública;
- Telefone público;
- Água tratada;
- Novos horário para o transporte coletivo;
- Uma nova escola, pois a atual está lastimável; Neste caso específico Professora Carmelita, já entrou em contato com o secretário Municipal de Educação que prometeu ir pessoalmente à localidade tomar providencias e quem sabe até tentar abrir a escola ainda este ano letivo.
Já no bairro do Iguape esta faltando tudo, as reclamações da população são as mais diversas e a situação do bairro esta deixando a população revoltada. Foram estas as reivindicações dos moradores:
- O posto médico está sem condições mínimas de funcionamento, falta médico, medicamentos, profissionais;
- Limpeza das ruas
- Melhoria de todo o sistema de transporte coletivo;
- Regularização da Coleta de lixo
- Iluminação Pública deficiente em várias ruas.
Em fim são varias as reivindicações da população e Professora Carmelita tem ido de encontro às bases ouvido as reclamações e levando aos setores do poder público competentes para que as providências sejam tomadas. Sejam no Governo Municipal, Estadual ou em empresas privadas.